terça-feira, 7 de setembro de 2010

BlogLost!

...tem aquelas teorias de viagem no tempo, coisas meio Lost, coisas meio física quântica....esse brog vai virar tá viranu um clássico exemplo disso...
tem meses que não escrevo aqui! leia-se: não significa que não pensei esse tempo todo!
só voltei a workar alotis!
além disso tem a curtição do desenvolvimento do tutur...esse piazinho é um exemplo de como é que é se ter o relógio mais rápido do mundo! tipo, é um clichê, mas como tudo passa rápido!!! meodels, pára ponteiro maluco, faz favor???
sério... bebês mudam, aprendem e aprimoram as coisas e tals um milhão ao cubo de vezes por mês...horrores de coisas novas e lindas...e a gente fica aqui babanu...vendo o mundo passar mais coloridinho...enfim...é muito bom! (como diria o grande hélio ziskind "é mais do que bom, é excelente!")!
e tem que espremer segundos pra fazer parecer que o dia tem 36 horas...afinal, injusto é não compartilhar esses momentos fofo-tutuzísticos com pissoinhas fofas que perguntam quando é que vamos vou postar algo por aqui.
Sim, quis dizer "vamos", porque tem um post do pai do brog, pra vir pra cá! Pai do brog, vulgo pai do tutur, vulgo morrr!

Então tem papo de fraldário pra pôr em dia...